terça-feira, 30 de abril de 2013

AMOR - AGENTE DE CURA



Amor, perdão, simplicidade, fé, vejo todos como agentes de cura.
Amor - é preciso estar aberto para o amor, primeiro amar a si , a pessoa maravilhosa que você é, com suas dificuldades, limitações, anseios, esperanças, esta é você, única, não existe nenhuma outra pessoa igual. Amar o outro, o doar, a entrega, a caridade, fazer ao outro o que gostaria que o outro lhe fizesse. se quero receber o melhor darei sempre o melhor de mim. Amar as coisas, os animais, e tudo o que existe sobre a face da terra, que nos serve, nos encanta, vislumbrar o belo. Nunca desista de você, dos seus sonhos,  abra o seu coração para o amor fraternal. Não existe nada, nenhuma situação que nos impeça de amar, é nas grandes provas que precisamos experienciar o amor.
Quando tomamos uma postura positiva e sentimos e expressamos o amor, começamos a efetuar a cura no nosso corpo físico.
O amor tem força curativa porque nos leva a nos fundirmos, a nos tornarmos unos, conosco mesmo. O amor alimenta a nossa alma
Lembrem-se que a primeira coisa para obter saúde é ame você do jeito que você é, aceite-se. A cura de toda doença está dentro de você, aprenda a se amar, a se valorizar, se perdoar, manter bons sentimentos, equilibrar as emoções, derrubar os medos, esses são excelentes remédios para vencer toda e qualquer doença.
(Virgínia Melo)