segunda-feira, 20 de maio de 2013

VÃO-SE OS CABELOS E FICA A ESSÊNCIA












VÃO-SE OS CABELOS E FICA A ESSÊNCIA

O que somos? A imagem que refletimos no espelho, ou somos as nossas ações, o nosso caráter, a nossa sensibilidade,  nossa inteligência, nossa forma de ver e expressar os sentimentos? Somos pessoas de dentro para fora.

Devemos ser autênticos, as pessoas precisam nos aceitar pelo que somos e não pelo que parecemos ser.

A minha essência, o meu eu, não se modifica por falta de um detalhe estético, não deixarei de ser a pessoa que sou, por que alguma coisa na minha aparência se descaracterizou do padrão dito como o normal.

Não deixarei de viver, de estar bem, por causa da aparência.

É difícil para uma mulher que tem o diagnóstico de um câncer e de repente se vê sem a mama, ou perde algum outro órgão e diante do tratamento perde o cabelo. Qual a mulher que não é vaidosa? E essas perdas tem impacto muito grande porque simbolizam aspectos da identidade feminina. Mas qual a mulher que não tem uma força interior capaz de superar todas as grandes dificuldades? Diante dessas perdas se faz necessário encarar a vida de outra forma, aprendendo a lidar com as alterações, driblando cada situação.

Lembrem-se "Você é o que é e tem tudo para Ser o quiser Ser"


Tudo na vida são fases e o mais importante é viver cada fase fortalecendo-se nas dificuldades e intensificando e eternizando os momentos felizes.

Aprenda a ouvir a sua voz interior, faça contato com você, ame-se e lute com amor pela vida, você é ESPECIAL!
(Virgínia Melo)

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"(Antoine de Saint-Exupéry)