segunda-feira, 6 de maio de 2013

FÉ - AGENTE DE CURA


A ciência comprova que a espiritualidade pode reduzir o risco de doenças cardiovasculares e diabetes. Abrandar os sintomas de enfermidades como AIDS e câncer, além de melhorar a qualidade de vida.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) reconhece que a espiritualidade gera equilíbrio e declara que quando ela é bem empregada, o resultado observado é um reflexo positivo na saúde psíquica, social e biológica, melhorando também o bem estar do indivíduo.
A fé nos dá a energia necessária para vencermos qualquer dificuldade, nos dá confiança de que conseguiremos e alcançaremos o objetivo desejado.
A fé é inata, é como se fosse uma semente que todos nós temos que poderá ou não ser germinada, crescer e ser fortalecida. 
Para que a fé seja inabalada é preciso que ela seja raciocinada, compreendida, e não imposta
Quando você tem fé, você a tem em todo o seu ser. Nunca duvide do auxilio divino, cultive boas vibrações, para que você possa sempre estar sintonizado com o alto, a fé é um fator essencial para a cura e para a felicidade.
Em momento difícil use esta frase "QUEM TEM FÉ CONFIA". Mas sinta a vibração dessas palavras dentro de você e rompa as barreiras do medo, das dificuldades, do preconceito, da doença e siga confiante.
(Virgínia Melo)