segunda-feira, 25 de março de 2013

Visualização Criativa

A doença pode dar oportunidade de estabelecer um contato mais profundo e mais sadio com as pessoas. Através dela pode-se fazer novas escolhas, novas reflexões, livrar-se de  hábitos. Aproveitar para se perguntar se a vida que está levando é a que gostaria de levar, em que poderei mudar, correr atrás da qualidade de vida, se chatear menos com as coisas, aceitar mais as pessoas do jeito que elas são, não se importar com as aparências e buscar o novo caminho
Valorizar e vivenciar cada encontro e não se furtar a nenhuma despedida. Dedicar mais amor a si próprio, ter mais tempo para si, procurar ajuda em vez de isolar-se.
Renovação, não desperdice a oportunidade de modificar, de fazer por você.

Sente-se de forma confortável, sinta seus pés no chão. Preste atenção a sua respiração, inspire e expire prestando atenção, trazendo a consciência para este movimento. Imagine a sua frente uma bola transparente, que vai crescendo, crescendo. De repente esta bola rompe-se e cai várias gotículas de luz verde, e você percebe cada gotinha tocando sua pele em todo seu corpo. Respire, fique com a sensação desse toque. São gotículas de saúde, saúde. Respire, sinta-se restabelecida. Diga mentalmente, "eu estou bem" "eu me sinto bem". Respire. Faça carinho em você. Movimente seus pés. Respire profundamente. Abra os olhos devagar. Respire.

Existe em todos a capacidade autocurativa. Acredite (Virgínia Melo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário