segunda-feira, 15 de abril de 2013

CICATRIZ E O PROCESSO NATURAL DE CURA


                                VEJAM



É isso mesmo, se tenho cicatriz no meu corpo, é porque venci algum acidente, alguma doença e sobrevivi. Não olhemos para a cicatriz como uma marca ou como algo que nos remete a uma situação difícil que vivenciamos, mas olhem para ela e vejam como você foi forte e superou esta passagem. 

A cura não é um "como" ou "por que", nem é uma receita a ser seguida . A cura é um estado de SER.
Olhe-se no espelho de forma aberta não é uma cicatriz ou a perda de um órgão, que vai fazer de você uma outra pessoa, você é o que você sempre foi e pode ser até mais, porque agora você está mais amadurecida, seus valores foram revistos, por que quando vivenciamos uma doença como um câncer, nós nos reconstruímos e nos aprimoramos na arte de viver.
A cicatriz é uma consequência de uma enfermidade, de um ferimento, cicatrizado.
Olhe-se no espelho se veja como um todo, um ser integral, consciente e reconectado com a sua sabedoria e beleza interna. Respire e diga em voz alta: " EU SOU O QUE EU SOU" e sinta um amor grande por você se harmonize com o que você é.

Falo como mulher, psicoterapeuta e que tem a cicatriz da mastectomia, que foi realizada no meu corpo para a cura dele. O que é incurável é  aquilo a que opomos resistência. Por isso aceite-se e ame-se.(Virginia Melo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário