quinta-feira, 25 de abril de 2013

SEU SISTEMA IMUNOLÓGICO DEPENDE DE VOCÊ

Existem muitas experiências que constatam a eficiência do sistema imunológico no combate as células cancerosas. As células de câncer crescem dentro de indivíduos cuja defesa imunológica esteja enfraquecida.
Para ativarmos o nosso sistema imunológico precisamos de uma boa alimentação, ficarmos longe das toxinas e mantermos uma boa cabeça. É difícil, as vezes parece que tudo está perdido, que falta o chão, os problemas existem, mas se temos a certeza de como é importante mantermos as emoções em equilíbrio, o pensamento positivo, tentar manter a calma para uma reação positiva no nosso organismo, vale tentar, buscar ajuda de um profissional, fazer de tudo para encontrar uma paz interior.
Interessante que o universo conspira e coloca as pessoas certas no nosso caminho no momento certo. Eu estou atendendo uma pessoa que está passando por um tratamento contra um câncer e ela estava muito deprimida e estamos resgatando sua força interior . Nunca tinha atendido antes uma pessoa que tivesse tido câncer, agora que também passo pela experiência o universo me coloca esta pessoa e além das técnicas e estudo, quando passamos pela experiência fica mais fácil lidarmos e entendermos a dor do outro. (Virgínia Melo\)


Nenhum comentário:

Postar um comentário