terça-feira, 12 de novembro de 2013

NÃO MATE O LEÃO, APRENDA COM ELE

Existe um ditado que diz: “Matar um leão a cada dia”. São frases que acabamos absorvendo e internalizando, e passamos a ver a vida, tendo que matar este leão todo dia, admitindo dificuldades, sofrimentos. Por que não fazer do leão uma oportunidade de crescimento, de esforço, de busca. Transformar dificuldade em oportunidade, medos em libertação e manter os leões aliados a nossa vontade de ultrapassar barreiras e conquistar vitórias. Devemos liberar é o leão que existe dentro de nós. Manter o equilíbrio, aceitar com fé e confiança o que chega para nós e acreditar na nossa força e na capacidade de superação. Hoje peguei o resultado da biopsia do nódulo que surgiu na outra mama e graças a Deus, deu negativo. Eu tinha certeza que não ia dar nada, a minha intuição dizia, mas é claro que o meu estado emocional estava abalado. Agradeço as pessoas que sabiam e esperavam por este resultado. Não matei este leão, não o vi assim. Para mim foi um alerta para cuidar mais de mim, aliás eu estou sempre cuidando, (de todos), mas preciso ser cuidada. Daí a importância de mudar as nossas crenças. É só uma questão de transformar a forma de lidar com as dificuldades, com os imprevistos. Então faça dos leões os seus aliados e atente aos sinais que eles representam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário