sexta-feira, 1 de março de 2013

BAGAGEM DA VIDA

Repensar e reorganizar nossa bagagem. É preciso nos desvencilharmos do supérfluo, do peso desnecessário que vamos acumulando ao longo do caminho e pararmos para avaliar o que realmente é necessário. Quando fazemos isso nos damos conta de quanta porcaria nos apegamos acreditando serem importantes, tudo descartável.
E vamos tirando e deixando para trás sem medo e sem nos preocuparmos  que poderá nos fazer falta. Depois disso, ficaremos  com a bagagem extremamente reduzida. UFA! Que alivio. Quantas crenças,orgulho, vaidade, discórdias, tristezas, raivas, são inúmeras cargas tão inúteis e que nos cansavam, exauriam nossa energia.
Quanto tempo perdido, quantas lágrimas derramadas, quanto mal poderia ter sido evitado.
Mas nunca é tarde, façamos hoje a faxina, não deixemos para amanhã. O importante é o despertar, é a descoberta do que realmente importa, é a transformação, é a conquista de novos valores, de passos seguros e de nova caminhada.(Virgínia Melo)


Vander Lee  - grande poeta . Prestem atenção à letra desta música. Cuidemos da nossa faxina, vamos podar o nosso jardim e atrair as borboletas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário